Um dia nas férias...

Hoje tive um dia típico de férias.. não fiz absolutamente nada de muito útil =]

Normalmente eu levanto cedo, 5:30.. minha pretinha pega o transporte pro trampo cedinho e eu sempre vou com ela até o ponto.... hoje ela perdeu hora, levantamos 6:36... paciência... tomamos nosso café e eu fui leva-la.. ela trabalha quase em outro continente.... Cravinhos.. rs saindo de Ribeirão são quase 13Km... pertinho...

Voltei pra casa.. e bem.. já tinha acordado mesmo... fui pra cozinha tomar o meu café da manhã direito e já liguei o note pra conversar com ela no g-talk... papo vai.. papo vem... acabou a manhã... rs Almocei 3 pedaços de pizza de ontem a noite e tomei 1,5l de Coca-cola (férias engordam.. e muito.. kkkkkk).

A tarde um de meus irmãos, o Alex, passou aqui em casa pra eu dar uma olhada no notebook dele... mas ele chegou tarde, eu tinha que buscar meu amor no trampo as 16:30.. ele saiu daqui de casa as 16:30... aff... correria.. peguei meu amor e levei ela pra cortar o cabelo... ela tava me pedindo fazia tempo =] Saímos de lá e fomos até o shopping (bendita restituição do IR) comprar umas camisas pra mim..  as minhas estavam indecentes... só tem uma com um furo.. as outras tem muito mais.. rs (brincadeira... a maioria só tem um furo mesmo...). Depois de uma visitinha as liquidações e promoções.. voltamos pra casa (demos uma passadinha na minha sogra, mas ela foi bater perna... ninguem em casa)... agora estou aqui, deitado do ladinho dela.. cada um postando no seu blog..

Amo minha pequena...


[]'s

p.s. A pia tá cheia de louça.. mas vai ficar pra amanhã.. rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Annie disse...

Oi... visitei blog do seu amor, fiquei curiosa e passei por aqui espiar...

FlahH* disse...

Eu queria muito estar em casa, do seu ladinho...curtindo um filminho e fazendo NADA o dia todo..mas infelizmente eu tenho que trabalhar =/

Te amo mto meu amor, bjo!

Postar um comentário