Um passeio na semana...

Bom dia a todos! Bom dia esposa!

É isso aí... um passeio, merecido... quase não saímos de casa... mas gostamos muito de ficar na nossa casa =]

Ontem eu fui ao shopping resolver a pendenga do cartão, a moça da loja foi muito atenciosa.. ligou na central de cartões e verificou que a transação do cartão não foi validade e que meu dinheirinho seria extornado automaticamente... em 4 dias úteis... não 100% satisfeito liguei no SAC do banco.. e me informaram que realmente não tinha sido validada a transação e que seria extornado em 48h, tá melhorando... quando chequei meu extrato hoje cedo... tava de volta na conta! ufa... um problema a menos pra resolver...

Mas... nessa minha ida ao shopping eu fui de carona com meu amigo/irmão Gustavo, mais conhecido como Careca... e ficamos dando umas voltas no shopping pra esperar a gerente da tal loja chegar... nessa.. eu vi uma vitrine e me deu um estalo! Um presente pra minha pretinha... no comecinho dese ano, ela teve uma câmera digital roubada... ficou muito chateada... ela adora tirar fotos.. temos uma câmera em casa, uma Canon SLR top... show de bola, mas um trambolhão... grande e pesada pro dia a dia.. então resolvi adquirir uma compacta... porém... como todo nosso dinheirinho é contado... eu resisti e fui embora.

A noite, chegando em casa eu confessei a ela que pretendia dar uma câmera de natal pra ela.. e que tinha visto essa Samsung em promoção.. adivinha só.. os dois lumbriguentos resolveram ir ao shopping pra aproveitar a promo e comprar a cam... liguei pro Careca pra ver se ele não tava afim de ir junto e aproveitar pra nos apresentar a namorada dele... eles toparam... queria ver alianças de compromisso... mas antes passaram em casa pra jantar, fiz uma carne de panela (com a parte da picanha que o açougueiro empurra.. o coxão duro.. rs e costelinha de porco), papamo e rumamos para o shopping.. no caminho resolvemos ir ao cinema assistir Tropa de Elite 2.

Concluindo... fomos dormir 1h da manhã... cansados, tendo que levantar 5:30 pra trampar.. mas satisfeitos pelo passeio inusitado =] Merecemos nos divertir um pouquinho... Recomendo uma dessas de vez em quando!

[]'s

Fotos:


Essa é a nova câmera, a cara dela! Agora o BotecO de Mulher vai ficar mais lindo ainda...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

FlahH* disse...

Obrigada amor...obrigada pelo presente e por existir em minha vida...


te amo mtoooo


beijos

Postar um comentário