Renascendo!

Bom dia a todos! Bom dia esposa!

Depois de um tempo sem postar, estou aqui pra alimentar o blog... eu sabia que ia ser difícil manter esse projeto.

Vamos as novidades...

Trampo: Vou tentar encurtar um pouco a história.. parte da empresa que eu trabalho foi vendida a uma multinacional, a separação dos serviços compartilhados deve acontecer até no máximo agosto de 2011. Alguns funcionários foram automaticamente transferidos para a nova empresa, eu não. Porém o diretor de T.I. da multinacional, meu ex-diretor, me chamou para ajudar nessa separação dos serviços de TI.. e quando o projeto estiver andando... vira uma proposta pra mim.. vamos aguardar as coisas se concretizarem para mais detalhes.

Casamento: Meu casamento com a FlahH é tudo de bom... sem brigas, sem desentendimento.. nos damos super bem, como ela mesmo disse... temos nossas conversas chatas, é claro, mas faz parte do equilíbrio... Estou muito, muito, muito feliz com a minha vida, com a minha esposa que cuida muito bem de mim e agora está cuidando dela tb, mudou o cabelo, fez umas "nuances" ficou mais linda ainda, e está começando a olhar um pouco mais no espelho... e apesar dela não falar nada... eu sei que está começando a perceber o quanto ela é linda... por mais que eu fale e ela negue.. eu sei que um dia ela vai se ver como eu a vejo. Te Amo minha pretinha!

Camisas: Ontem eu comprei umas camisas pra trabalhar, estava precisando... uso muita camisa polo e estavam ficando todas feias de tanto usar.. meu amor me deu um puxão de orelha (mentira) toque pra comprar umas novas.. rs Fomos caçar promoções, comprei umas camisas de manga 3/4 sempre quis uma dessas... quando fomos passar o cartão de débito, deu erro... várias vezes.... fui até o caixa eletrônico, saquei e paguei em dinheiro... ao olhar o extrato do banco hoje, tá lá o débito da camisa... caralho.. mais uma dor de cabeça.. rs mas hoje mesmo eu resolvo isso.

Comidas: Continuamos fazendo nossas estripulias na cozinha, essa semana eu fiz uma picanha na panela, ficou top, vou postar a receita outro dia...


[]s

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

FlahH* disse...

AHhh, to orgulhosa de vc...vc tem sido determinado em seus projetos e eu gosto de te ver assim, mudando aos poucos e se agarrando nos verdadeiros valores da vida..


Eu te amo cada vez mais!

beijo

Postar um comentário