Sobre o FDS

Falando um pouco do fim de semana...

Eu adoro os finais de semana porque são os dias da semana que eu posso curtir minha casa e minha mulher... (tá certo que eu estou de férias, mas a casa não é a mesma sem ela...)


Sábado foi dia de faxina, eu agarrei a cozinha, muita louça pra lavar, pia, fogão, mesa.. aff... admiro minha pequena.. eu no maior sufoco com a cozinha e ela já tinha dado um trato no resto da casa toda.. rs inclusive lavado os banheiros no bombril... mas eu ajudo tb =] na sexta já havia lavado o quintal e dado banho no nosso dog. A tarde eu fui passear com meu filho.. e a FlahH terminou a faxina, lavou a copa, cozinha e o jardim de inverno, fez bolo e uma carne louca (assunto pra receita do dia), ainda passou a roupa pra irmos pro terreiro trabalhar (vamos toda sexta, e em sábados alternados... adoooro.. e meu amor trabalha muito *orgulho*).

Domingo foi dia de relaxar, fomos até um clube aqui pertinho em Sertãozinho, tem um lago grandão e uma praia com quiosques pra curtir, passamos o dia lá com a compania da sogra e de alguns amigos. Foi um dia muito gostoso, saindo de lá veio todo mundo pra nossa casa tomar um café e comer um bolinho... café, bolo, corte de cabelo, coca cola... ufa.. ficamos até de noite.. na cozinha, claro!

Eu amo essa vida.

Eu amo vc FlahH, que me proporciona esses momentos maravilhosos... que venham muitos outros ainda..


[]'s

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

FlahH* disse...

OIii meu anjinho =]
(quem ve pensa que vc não está me olhando...rs)

Ahhh, eu te amo tanto e já disse o tanto que vc me ajuda...sem vc eu não seria nada!

Te amo MUITOOOO!

Postar um comentário